É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

25 de jan. de 2011

Família...



25/01/2011
7+1+4=
3

Aquele que cria incessantemente os mundos é tríplice. É Brama, o Pai, é Maya, a mãe, é Visnu, o Filho. Essência, Substância e Vida. Cada um traz em si os dois outros e todos os três são um no Inefável.

Doctrine brahamanique, Os Grande Iniciados, pág. 62.

Em tempos de manifestação facilitada, criatividade é item indispensável. Mas alguém consegue ser criativo sem estar inteiro? Se nosso feminino e masculino vive seus dias em guerra como realizar o matrimônio do qual nascerá o filho (3)? Ou ainda, se a união acontece em meio à guerra, quais serão seus frutos?
Quero realizar a trindade em mim... Quero manifestar frutos que me tragam alegria...
Cada um de nós pode perceber sem muita dificuldade como estão os relacionamentos em nossa manifestação... Na maioria das vezes não passam de manipulação e disputas... Este é apenas o reflexo de nosso interior...
Hoje quero unir meu feminino e meu masculino no Sagrado Matrimônio... Para que o fruto seja um fruto de amor... E juntos: Brama, Maya e Visnu, em mim, possam ser UM no Inefável!!!!
Quero que as partes em mim passem a trabalhar juntas em amor!!! Realizadas, felizes, integradas... Ser uma família para manifestar uma família!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário