É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

29 de jan. de 2011

Um pouco mais livre...



29/01/2011
11+5



Interessante, a escolha nos trouxe aqui!!! E é o que muitas vezes acontece mesmo...
Ao escolher pela superação eu me deparo comigo mesmo... Transcendo o que existia até então e me torno mais livre...
Livre de birras...
Livre de preconceitos...
Livre de julgamentos...
Consigo dar uma espiadinha do outro lado... onde não há polaridades...
Que engraçado... Para escolher eu obrigatoriamente manifesto algo em detrimento de outro algo... Será que a escolha faz parte da polaridade? Acredito que sim...
Do outro lado do muro as coisas são...
E a liberdade? Pode existir em meio a polaridade?
O que é ser livre?
Hoje levanto mais um pouco a ponta deste véu...
Quando Sou mestre de mim mesmo Sou livre...
Me abro para Ser mestre de mim mesmo em liberdade... Em conexão com Deus... Aqui e Agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário