É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

20 de abr. de 2012

Poder Pessoal...

20/04/2012
2+4+5=
11








Hoje quero recuperar o meu poder pessoal...
A sensação de ser inteira...
Para isto, entro em contato com minha essência e me encontro...
Quero ser mais consciente...
Quero ter consciência do meu valor e das minhas habilidades e agir de acordo com isso...
Agora sei que meu poder reside em meu próprio ser...
Para adentrar os domínios do meu lado instintivo, peço a mediação do feminino em mim...
Assim, ele pode ser transformado...
Quero poder ouvir meu lado indomado, instintivo, animal...
Olhar a fera de frente...
E não projetar esta experiência nos outros por meio de ataques de ira, birras...
Desta forma, poderei entrar em contato com sua força que é minha força...
Quero que o feminino em mim se una a fera instintiva que me habita em perfeita harmonia...
Aqui não se trata de domínio e sim de relacionamento já que o leão simboliza o nosso querer mais profundo... Mas que este relacionamento não me prive de minha humanidade...
Amém


Texto baseado Sallie Nichols, Jung e o Tarô

Nenhum comentário:

Postar um comentário