É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

25 de abr. de 2012

25/04/2012
7+4+5=
11+5= 16= 7





A libertação das aparências...
A real ligação entre os opostos, céu e terra, interior e exterior...
Em essência os títulos que ostentamos, os bens que acumulamos, tudo aquilo que construímos em cima de aparência simplesmente não se sustentam sem uma base construída em nós mesmos...
Quando o raio vem em direção a torre (arcano XVI) e sacode tudo aquilo que tanto damos valor, se não estivermos com nossa base bem centrada na nossa Presença, desmoronamos junto...
Quero aprender a estar em mim, e saber que isso basta para seguir no fluxo da vida,  quero aprender a desgrudar de realidades que já não me servem...
Quero realmente aprender a deixar a vida me levar, mas me levar inteira, isso não quer dizer que vou sempre estar do mesmo jeito, a vida vai me lapidar,... mas quero estar inteira a cada adaptação...


"Este Teu Olhar Tom Jobim
Este seu olhar
Quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar

Doce é sonhar
É pensar que você
Gosta de mim
Como eu de você!

Mas a ilusão
Quando se desfaz
Dói no coração
De quem sonhou, sonhou demais

Ah! Se eu pudesse entender
O que dizem os teus olhos..."


http://www.vagalume.com.br/tom-jobim/este-seu-olhar.html#ixzz1t43cQM5e

Nenhum comentário:

Postar um comentário