É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

15 de abr. de 2012

União...

15/04/2012
6+4+5=
15
6




Ontem falamos de limite, hoje quero falar a respeito da união... 
Unir idéias, pensamentos, pessoas é o novo paradigma que está em desenvolvimento em nosso planeta. Ouvimos falar que grandes empresas, ao contratar um novo profissional, o testam para saber se este sabe trabalhar em grupo. 
Antigamente a ideia de um líder era daquela pessoa que mandava para que as coisas saíssem a seu modo... Hoje, vemos o líder como aquela pessoa que sabe de todo o processo ligado a atividade da qual é líder. Desta forma sabe fazer com que as pessoas de sua equipe trabalhem unidas, dando o melhor de seu potencial... 
Hoje quero aprender a trabalhar e me divertir em equipe... 
Pautada no respeito por mim e pelo outro, para que ninguém tenha que se encolher para que o meu excesso exista. Mas também que eu não me encolha para que o excesso do outro exista...
Em todos os lugares: festas com amigos, dentro de casa, com minha família, no trabalho... enfim, em todos os lugares onde eu esteja: Quero estar no meu melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário