É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

2 de abr. de 2012

Namasté...

02/04/2012
2+4+5=
11





Interessante, senti que hoje vibrava 11. Estamos entrando em contato com um tipo de comunicação que nossa cultura relegou a pessoas especiais... 
Vocês já devem ter escutado: o fulano de tal tem mediunidade... 
Bom, se mediunidade é o nome que alguns usam para dizer que a pessoa tem capacidade de se comunicar com o espiritual, todos somos médiuns... Todos temos esta capacidade, basta que estejamos em conexão com Deus, no aqui e agora, centrados em nós, conectados ao nosso coração.. 
Hoje quero transcender as barreiras... ser inteira no aqui e agora é ancorar o divino aqui na Terra através de meu corpo... Eu me proponho a isto...
Que a intuição seja escutada...
Que a cura seja completa...
Que o espiritual se manifeste na minha vida em cada ato, mesmos os mais simples e rotineiros...
Namasté...

Nenhum comentário:

Postar um comentário