É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

10 de abr. de 2012

Alinhar...

10/04/2012
1+4+5=
10



Para modificar a vossa disposição ou vosso estado mental, mudai vossa vibração !
                                                   Caibalion


Mas como mudar o que vibramos? As emoções não podem ser reprimidas, não devemos lutar com elas. 
Se temos emoções que não nos agradam devemos escutar a mensagem que ela nos traz. 
Por exemplo: Um sentimento de tristeza pode estar me alertando da falta das coisas que me dão prazer em meu dia a dia. Se eu escolho alinhar o que eu desejo sentir: alegria, por exemplo, com as ações que vão me trazer esta alegria o sentimento foi ouvido e tudo fica bem. Se eu gosto de nadar eu vou nadar, se eu gosto de correr vou me dar tempo para correr... 
Estar presente, consciente, sentir o momento e executar a ação...
Alinhar o pensamento, sentimento e  ação, conectados a minha essência...
Eu quero isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário