É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

27 de abr. de 2012

27/04/2012
9+4+5=
18= 9






Venho pedindo tanto para estar presente...
E a informação que me veio hoje é aceitação...
Lutar contra nos trás sofrimento e nos desconecta do presente...
Quero aprender a aceitar..
Quero me aceitar... para poder me conhecer... para poder por para fora o que é inerente a mim mesma...
Quanto tempo tenho perdido em me detonar...
Quanto tempo perdido em ficar esperando que algo aconteça para que eu viva...
Para hoje quero perceber que dou conta de lidar com os meus problemas...
Que não preciso mais destes mecanismos que me afastam de viver...
Que me anestesiam...
Não sou perfeita e não vou ser...
Não adianta ficar esperando eu ser perfeita ou ter uma vida perfeita para que eu esteja aqui... viva...
É hoje, na aceitação de quem eu sou, na aceitação do que tenho, e do que estou vivendo que realmente algo pode acontecer...
Eu quero estar neste espetáculo...
Sei que tenho condições para isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário