É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

18 de abr. de 2012

Cura emocional...

18/04/2012
9+4+5=
18
9




Curar o nosso emocional, passa por darmos um profundo mergulho dentro de nós mesmos... 
Estamos em um período em que desconectados de nós mesmo, desconectados de Deus, vamos acumulando mágoas e ressentimentos, muitos deles inconscientes... Contudo, apesar de serem inconscientes não deixam de afetar nossa manifestação... 
Não importa a forma que esta reação aparece em nosso dia a dia: irritabilidade, ódio, dificuldade de tocar e ser tocado, perfeccionismo, sensação de impotência, dentre inúmeros outros... A presença deles em nossa vida demonstra que existe algo a ser observado em nós.
Já tentaram observar a si mesmo em um ataque de irritabilidade? A experiência é bem interessante. A primeira vez que fiz isso tive um ataque de riso. Tudo parecia tão fora de contexto, de propósito... O ataque em si não iria mudar o que me incomodava, ele só estava me avisando que existia algo que eu negligenciava.
O Ho'oponopono é uma técnica havaiana que cura memórias. Assumindo 100% responsabilidade por tudo o que nós somos e pelo que nos cerca, pedimos a divindade que limpe em nós memórias bloqueios e vibrações negativas. Isto é muito útil nos momentos que nos perdemos emocionalmente. Abre um espaço onde existe ar.
O ebook do ho'ponopono pode ser encontrado AQUI!!!
Você não tem que fazer nada, você pede a Divindade, a Deus... Eu particularmente tomo o cuidado de ao pensar em Deus não pensar em algo fora de mim, distante. Conectada ao meu ser eu peço: Divindade, cure em mim as memórias que não servem aos propósitos de minha essência. Limpe todos os bloqueios.
Eu te amo
Sinto muito
Me perdoa
Sou grata
O eu te amo, sinto muito, me perdoa, sou grata repito várias vezes até me sentir melhor.
Que a cura emocional se faça...
Eu quero isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário