É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

28 de abr. de 2012

União...

28/04/2012
1+4+5=
10
1




Hoje quero me compreender...
Desta forma posso compreender o outro...
Chega de padrões pré estabelecidos...
Que eu possa fazer o meu melhor em cada situação...
Cada momento é 1, e é único...
Quero ouvir meu coração...
Chega de disputas...
Quero encontrar minha verdade, minha essência, o que me faz sentido. E deixar que cada um encontre a sua...
É hora de entender que somos Um, nos unir e fazer o novo acontecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário