É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

23 de abr. de 2012

23/04/2012
5+4+5=
14/5





"Calma, há poderes que operam no Universo e em ti e que estão além da tua experiência cotidiana, confia nas correntes mais profundas da vida; deixa-te fluir com elas". http://pt.scribd.com/doc/4525551/SALLIE-NICHOLS-Jung-e-o-Taro


Hora de se conscientizar de algo novo, as velhas crenças já não servem mais...
A ajuda está presente, basta que a queiramos estabelecer um diálogo...
Após passar por uma transformação interna nos vemos com um novo olhar porém não sabemos ainda o que fazer, para onde ir...
Até que tudo se encaixe, até nos redescobrir...
Até redescobrir o seu mundo...
Que Deus esteja presente, que eu possa perceber e receber a ajuda angélica...
Que eu consiga me soltar até atravessar até o outro lado da margem...
Eu quero muito isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário