É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

13 de abr. de 2012

Eu quero isso...

13/04/2012
4+4+5=
13/4





Porque o Arcano da transformação é tão temido? 
E juntando ele ao feminino, sexta feira de Vênus então... 
Para Jung, a transformação é o diálogo do Ego com o Self. Posso dizer a grosso modo que seria o diálogo entre nossa personalidade com nossa essência. Porque evitamos este diálogo? Talvez por nos identificar demais com nossa personalidade. Temos um nome, um endereço, uma profissão e acabamos por acreditar que isto nos define por completo. A intuição nos aponta outros caminhos, o feminino teima em despertar em nós e evitamos o que não podemos ver.
Hoje me disponho a permitir que o diálogo entre a minha personalidade e a minha essência aconteça.
Que o feminino desperte e traga a força do masculino...
Que eles possam cooperar em mim...
Vamos curar conscientemente nossa manifestação?
Eu quero muito isso...
Sexta feira 13 abençoada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário