É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

31 de dez. de 2010

Um brinde à 2011!!!!





31/12/2010
4+3+3=
10


Último dia do ano, início de outro ciclo...
A roda inteira em um único dia.... Início e fim juntos...
Um ciclo completo...
Dia de celebrações, de balanço, avaliações...
Agradecimentos...
Escolhas... o que se acaba, o que continua e o que iniciaremos?
Planos feitos para um ano 4... ano de realizações... de formar estruturas sólidas...
Agradeço muito pelo ano que tive, foi feito de intensas emoções, alegrias e tristezas profundas, mortes e renascimentos internos constantes... cada vez mais força na fragilidade de quem sou... cada vez mais a presença de Deus e de mim mesma em minha vida...
Agradeço aos muitos companheiros de jornada que a amizade me trouxe esse ano... a esse blog que tanto enriquece minha vida...
Agradeço profundamente por tudo...
E desejo a todos um ano novo... novo...aonde a vida, a presença tenham destaque especial!!! Que estejamos acordados a cada instante e participantes na construção do mundo e do Eu que desejamos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário