É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

26 de dez. de 2010

7+7





26/12/2010
8+3+3=
14/5

O 14, além de ser um número Cármico para a numerologia, nos dizendo para saber romper, desapegar do velho, também é considerado simbolicamente como o número da perfeição já que 2 vezes 7 é 14...
Podemos fazer esta junção de várias maneiras... Pense em algumas delas... Eu vou propor uma pra hoje:
Podemos ter o material e o espiritual convivendo harmonicamente dentro de nós e fora de nós... Nossas experiência internas, nossas emoções...
Mas também nossa família, nossos amigos...
Vamos alançar o outro nível do 7 juntos?
Que hoje eu e minha manifestação possamos expressar livremente a mais profunda conexão...


Vamos nos preparar para um novo Ano, de maneira NOVA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário