É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

13 de dez. de 2010

Ferramentas

esta imagem veio de http://www.concrerio.ind.br/




13/12/2010
4+3+3=
1


E o Mago (1) se apresenta...
Com muitas ferramentas a mão...
Mas...
O que este mago tem feito?
Utiliza suas ferramentas, seus dons, seus encantos, seu potencial?
Ou fica somente as observando sem realmente as enxergar?
Para hoje fica a pergunta estou deixando livre quem sou?
Ou fico minando minha força, meu poder tentando me encaixar em quem não sou?
Vamos colocar tudo pra funcionar... a vida vai dar mais certo!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário