É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

28 de dez. de 2010

Milagre


28/12/2010
10+3+3=
7


Acho que é hora de entender o 7 em outro nível... pelo menos pra mim...
4+3=7
4 representa o material e 3 o espiritual...
Quem tem o 7 tem um alto grau de interiorização... Mas isto não precisa significar isolamento...
Quem vibra o 7 pode manifestar o céu na terra...
Hoje eu quero manifestar a conexão em cada célula do meu corpo...
Que hoje tudo que tocarmos possa realmente se transformar em um milagre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário