É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

10 de dez. de 2010

Perfeição


10/12/2010
1+3+3=
7


No 7 temos o feminino e o masculino funcionando. Geralmente privilegiamos um aspecto, mas se os dois lados trabalharem juntos chegaremos a perfeição. Por isso a palavra associada ao 7 é perfeição.
Mas quando falo em perfeição me lembro de um pequeno problema que eu tenho. Rsrs. Fico obcecada por fazer as coisas que eu julgo estarem certas e me chateio bastante quando vejo que não consigo... O que me faz refletir no dia de hoje que a perfeição não tem nada a ver com certo e errado. Ela está muito além da dualidade... fato que nos mostra o 7 ao ter os dois lados ativos: razão e intuição... A união do céu (3), com a terra (4)... 3+4=7...
Que hoje eu possa fazer a união do céu com a terra dentro de mim...
Que minhas manifestações reflitam esta união...
Que eu possa dizer sim a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário