É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

11 de dez. de 2010

Presente!!!

esta imagem veio de http://www.top30.com.br/



11/12/2010
11+6



Ultrapassar os limites do 6...
Uma única palavra me vem a mente PRESENÇA...
Somente no presente consigo estar em perfeição (leia a postagem de ontem sobre perfeição)...
Somente no presente consigo deixar que o casamento perfeito das energias aconteça...
Somente no presente consigo fazer escolhas....
Somente no presente posso amar...
Aproveitar cada segundo como se fosse o último, sem economia... pois o passado passou e futuro ainda está por vir...
Aceitar o presente como um presente a ser aberto e desvendado... uma dádiva da escola da vida...
Eu quero estar presente hoje, agora...
Eu quero celebrar a vida, quero amar intensamente...
Eu quero despertar!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário