É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

6 de dez. de 2010

Dezembro




06/12/2010
6+3+3=
12=
3


Mais um dia de vibração 3...
Com esse calor nas imediações do Natal a arte, a beleza, as confraternizações começam a ficar mais evidentes...
Ficamos mais abertos nesta época...
Vamos aproveitar a ocasião e a vibração do 3 para realmente deixarmos as pessoas se aproximarem de nós, do nosso coração e também vamos chegar mais perto do outro para senti-lo, usemos a criatividade para driblar as barreiras ...
Olhar em volta e ver que ao nosso redor existem sim, pessoas reais com problemas e inúmeras qualidades, e essa soma é que faz cada ser tão único e especial...
Somos todos encantadores em nossas particularidades....
Sei que não sou a perfeição que fico me exigindo, mas, não é porque não sou perfeita que não sou encantadora em minha imperfeição...
Eu quero poder me enxergar e enxergar as pessoas...
Eu quero poder enxergar e dar mais valor as experências felizes.... anseio tanto por elas...
Eu mereço tê-las e usufruí-las em intensidade...
Eu quero que o Espírito do Natal nasça de dentro de mim...
Que esse Amor jorre de dentro do meu coração sem barreiras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário