É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

9 de dez. de 2010

Escreva sua história




9/12/2010
9+3+3=
15= 6


6 Amor, escolha, intuição, proteção, perfeição, casamento...
Como temos feito nossas escolhas?
A partir de quem escolho o que é bom para mim?
Tento escolher o que é bom para o outro?
Precisamos estar presentes em nós...
Precisamos estar conectados a Fonte...
Precisamos partilhar de nossa própria intimidade, para então saber o que escolher...
Conselhos de quem amamos sim, mas escolhas partindo  do eu Sou Nós ( o Eu + Fonte)...
Existem situações na vida que lhe são próprias, que não dependem do que escolhemos, mas, podemos escolher como lidar com elas...
Crescer, envelhecer, morte, separações... Descontruções de Quem Sou...
Passamos por elas muitas vezes...
Sofremos... mas podemos ficar ali olhando os escombros estáticos ou aproveitar os escombros na construção de Quem Sou Agora...

“Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário