É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

3 de dez. de 2010

Portal 3:3:3

esta imagem veio de http://www.carloscardoso.com/





03/12/2010
3+3+3=
9

Arrisco dizer que estamos hoje passando por um novo portal 3:3:3, que interessantemente fecha um ciclo (9), portanto vou escrever a respeito do 3 e suas características pra sabermos o que começa a vibrar com muita força neste período... embora este tenha sido um ano que já trazia essa energia ...
O número 3, busca o conhecimento e oferece ao mundo o produto de sua inteligência...
Vê a vida como um campo de possibilidades onde pode realizar suas idéias...
Se realiza através da comunicação...
Porém prestemos atenção em como estamos nos conunicando, se temos utilizado as palavras para aproximação, construção ou para destruição...
Que tipo de vida estamos criando? Estamos satisfeitos?
Intermediário, transforma idéias em palavras e palavras em ação...
Gosta de falar e de ouvir... fala por palavras, pela música, pela pintura, enfim adora arte....
Seu prazer está em dialogar e se relacionar com as pessoas...
Estamos realmente nos relacionando?
A ação criativa resolve o problema da dualidade... posto q 1 é o Ser, o 2 é o Ser ou não Ser e o 3 o fazer...
Eu desejo profundamente ser iniciada e sentir o 3,  que meu chacra laríngeo seja curado, preciso aprender a colocar as coisas mais em prática, preciso aprender a me relacionar... eu estou aberta à isso!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário