É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

16 de dez. de 2010

Pés no chão...



16/12/2010
7+3+3=
13/4


Número cármico 13 medos....
Medos resultando em omissões, preguiça, estagnação....
Porém número da transformação, da morte...
Vamos nos entregar a vida... confiar nela...
Focar no caminho e ir... sentindo.... respirando... aproveitando cada porçãozinha de Deus em tudo a nossa volta....
Estando presentes não negamos o banquete que é nos oferecido de energia da Fonte...
A remissão do 13 está em realmente por os pés na (T) terra (4)... e trabalhar...


"...Não me interessa saber sua idade.
Quero saber se você correria o risco de parecer tolo
por amor,
pelo seu sonho,
pela aventura de estar vivo...."

O Convite - Oriah Mountain Dream

Aconteceu uma coisa bem estranha ontem... rsrs... mas nada que também não esteja perfeita como foi...rsrs!!!
Fiz as contas do dia dando o 13 de hoje,  mas, ontem. A conta certa seria soma  12 e ou por negação da minha parte ou  não sei porque tudo ficou atrapalhado...Rsrs!!!  Ou então pura e simplesmente por erro mesmo...
Portanto algumas pessoas leram essa mesma postagem ontem... vai saber o motivo!!!
Aproveitando gostaria de complementar a postagem falando exatamente sobre isso, Somos humanos totalmente passíveis de erros....
Quem não erra?
E qual é o problema?
Vamos tentar independente do resultado...
Eu quero participar da vida... de igual para igual com meu semelhante... errando, acertando e crescendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário