É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

15 de dez. de 2010

A semente da vida



15/12/2010
6+3+3=12
3


O número 12 no tarot é o enforcado, seu tema básico é a Lei do Sacrifício. é um desenvolvimento do Arcano 3, já que 1+2=3, e nos fala de um novo nascimento. O que precisamos sacrificar no dia de hoje para que esse novo nascimento aconteça?
Estamos nos aproximando do Natal, uma data muito importante para os cristãos. Mas independente de você ser ou não cristão quero propor uma questão:
O que está precisando de vida em minha manifestação?
 Estamos hoje gestando um novo nascimento 3, é uma força extremamente criativa. Mas para que isto ocorra é necessário que o sacrifício do que não mais funciona em nossas vidas possa acontecer. Deixar fluir... deixar transformar...
Hoje me abro para que seja fecundado em mim a semente da vida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário