É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

7 de dez. de 2010

Recomeço



07/12/2010
7+3+3=
13/4




Hoje, uma frase que li em um email me chamou a atenção:
"Ó minha doce alma esquecida, o que quer me mostrar a vida?"
E hoje em um dia em que o 13 anuncia o recomeço, podemos nos fazer esta pergunta: O que quer me mostrar a vida?

A beleza de ser quem eu sou?
O frescor das águas cristalinas?
O toque quente do sol na minha pele?
O cheiro de terra molhada?
A leve brisa da manhã?

Ou o tormento das ilusões que me prendo?
As enchentes?
Os incêndios nas matas?
A terra seca, onde não nasce o grão?
Tornados?


São as mesmas forças da natureza... Que também vivem em nós...
Que eu possa no dia de hoje descobrir a que vim... e me por a realizar...
Que eu possa ter os quatro elementos em mim... e que eu possa manifestar alegria...
Que eu possa fluir como a água calma que segue seu rumo...
Que eu possa aquecer meu coração...
Que eu possa ser terra fértil...
Capaz de voar com o vento...


Que esse recomeço me fasça nascer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário