É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

19 de dez. de 2010

União

esta imagem veio de http://www.jornale.com.br/




19/12/2010
10+3+3=
7



Quando chegamos ao 7, O carro, temos na nossa mão as rédeas dos cavalos e os guiamos pela vontade...
Os cavalos são um branco e o outro preto guiados pelo Louco,  mostrando que a dualidade está unida e não mais competindo...
Percebendo claramente os jogos de manipulação podemos escolher...
Não estamos mais à mercê das chantagens emocionais e das máscaras...
Somente por escolha...
Eu escolho por estar conectada com a minha verdade, que não precisa ser a de mais ninguém...
Acredito que minha vitória está na união da minha luz e da minha sombra e da transparência delas....
Em me assumir humana...
Que liberdade.... e que medo!!!
Mas mesmo meu medo não me deixa parar...
Quero poder assumir meus desejos e lutar por eles!!!!
Eu mereço toda a integralidade do Universo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário