É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

4 de dez. de 2010

Que assim seja!!!




04/12/2010
4+3+3=
10


Um retorno ao ponto de partida, talvez um retorno ao lar... Mas depois de nossa peregrinação como retornamos? 1+2+3+4=10, 10 é a soma dos quatro primeiros números... Tudo emana da fonte e para ela retorna...
Nesta semana uma mensagem me marcou:
Na Bíblia está escrito: suportai-vos uns aos outros...
E para mim isso significava ter que aturar as pessoas... e muitas vezes isso não era possível para mim...
Daí escutei uma outra interpretação e um novo caminho se abriu em minha frente: Suportar uns aos outros é o mesmo que dar suporte uns para os outros... E isso pode ser feito de várias maneiras... Uma palavra de incentivo... um sorriso... uma conversa... escutar...
Mas este conceito também abre a possibilidade de eu receber suporte... e me sentir merecedor disso...
Hoje me permito ser suportado por Deus...
Quero que me seja revelado o mistério de me sentir merecedor de estar vivo...
Hoje eu quero retornar ao lar... para que eu possa me sentir inteiro novamente...
Em conexão com a Fonte da qual emanamos, temos a consciência da conexão com tudo o que existe... E se estou conectado a tudo o que existe, faço diferença. Minha alegria ou meu mau humor afeta o todo...não importa se o que provoco não passa de uma pequena onda no oceano da vida... hoje quero me responsabilizar por ser aquele que suporta e não aquele que puxa o tapete dos que me cercam.
Que assim seja!!!!!!





EU REIVINDICO MINHA DIVINA HERANÇA E MINHA CONEXÃO COM MEU EU
 SUPERIOR E COM MINHA FAMÍLIA DE ALMA E TODOS OS SERES DE LUZ QUE ESTOU PARA TRABALHAR COM E ME COMUNGAR, PARA ACESSAR E RETRANSMITIR A SABEDORIA CÓSMICA E VERDADE, QUE ESTAMOS DISPOSTOS A INTEGRAR E A COMPARTILHAR COM CÍRCULOS CADA VEZ MAIORES DE SERES, NESTE MOMENTO, RECEPTIVOS A NOSSOS ANSEIOS DE LUZ.
AQUI E AGORA, EU RECLAMO MINHA AUTOMESTRIA E TODAS AS QUALIDADES, PRESENTES, VIRTUDES E ATRIBUTOS DE MEU EU DIVINO.
EU DESEJO SER UM VIVO EXEMPLO PERSONIFICADO DE AMOR, HARMONIA, ABUNDÂNCIA E ALEGRIA.
EU SOU AMOR DIVINO, EU SOU LUZ DIVINA, EU SOU O QUERER DIVINO, EU SOU A SABEDORIA DIVINA EM AÇÃO.
ASSIM SEJA! ASSIM É!
EU SOU O QUE EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário