É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

24 de dez. de 2010

Realmente maravilhoso



24/12/2010
6+3+3=
3


Hoje é um dia muitoooo especial em minha vida, foi o dia em que minha filha nasceu!!!
E ela me ensina tanta coisa a cada dia!!!
Dedico esta postagem a ela e ao amor que estou aprendendo a cada dia... ao conviver com esta luz tão intensa, tão cheia de nuances, tão viva...
Este 3 de hoje é providencial...
Como eu tinha medo da expansão... a evitava de todas as maneiras...
E a vida é pura expansão... e tenho sido testemunha disso, desde que minha filha chegou...
Passei a viver o 3 com intensidade indescritível!!!
Hoje, véspera de Natal, um dia em que vibramos o 3, quero fazer a seguinte pergunta: O que está para nascer na vida de cada um de nós?
Deixe acontecer... por mais assustador que pareça, pode ser realmente MARAVILHOSO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário