É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

5 de dez. de 2010

Simplifique!!!!







05/12/2010
5+3+3=
11


11 número mestre... nos fala sobre ir além...
Será que o ir além não seria ir de encontro ao mais simples?
Temos esse 11 vindo da soma de um 5 que nos fala sobre mudanças, mudanças que nos libertam...
E de dois 3 que nos fala de comunicação (minha com Deus, minha comigo, minha com as pessoas) e através disso criamos manifestações...
Portanto temos que ir além na nossa comunicação...
Precisamos de uma expressão que nos liberte...
Chega de sentir uma coisa, dizer outra porque de ante mão acho que o outro pode pensar isso ou aquilo...
Acredito que a verdade  nas intenções e sua correspondência, simplicidade e clareza nos discursos iria nos ajudar...
Contudo, não podemos nos esquecer dos ambientes regidos pela ilusão... e que ainda frequêntamos.
Nestes casos, para trancender o ambiente, podemos simplesmente perceber a dinâmica, o que sustenta aquela ilusão e ter atitudes que vão além destas mesmas atitudes...
Por exemplo: se estou em meio a um grupo de pessoas que estão muito ligadas ao consumismo, comece a falar das coisas que não podemos comprar...saúde...felicidade, etc... Se divirta com a situação...simplifique...
Para simplificar essa conversa, rsrs, podemos dizer que o essêncial é descobrir como funciona qualquer sistema que você entre em contato e vá além dele... com simplicidade...
Vamos nos permitir ser o que somos... sem jogos...se formos jogar que seja com consciência...
Mas não se esqueça de deixar de lado pelo menos hoje os anestésicos (tudo o que fazemos em excesso para não sentirmos a vida)...
Descubra o que sente...
Vamos descomplicar a vida...
Eu desejo isso pra mim.... Que hoje eu me transcenda e possa olhar a vida com simplicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário