É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

2 de dez. de 2010

Infinitos

02/12/2010
2+3+3=
8


A questão principal que estávamos vivendo por estes dias era: Como fazer escolhas novas? Mas percebi que não se trata de fazer escolhas sejam elas novas ou velhas...
trata-se de ter escolha...
Estou em transição entre as duas coisa...
entre a falta de possibilidades e as possibilidades...
entre o ser e o não ser...
entre o sentir e o não sentir...
Peço no dia de hoje que o 8 venha trazer o equilíbrio...
Que o materia e o espiritual se unam em mim...
Que eu possa estar pronta para a conexão com tudo o que existe...
O primeiro passo para que isso aconteça é colocar Deus no lugar de Deus...
Vamos tirar o que quer que seja que está ocupando este lugar em nossa vida...
O que será? Uma outra pessoa? Uma religião? O dinheiro?
Não sei...
Só sei que hoje quero me unir a Fonte...
Que possamos encontrar o ponto onde os dois círculos se tocam... assim como no 8...
Que possamos ser infinitos no amor que une tudo!!! Que possamos expandir!!!Nós merecemos!!!!! Vamos brilhar????

Nenhum comentário:

Postar um comentário