É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

18 de dez. de 2010

Manipulação


18/12/2010
9+3+3=15
6



Gostaria de começar com uma retratação:
O texto viver não dói é mais um apanhado de escritos de vários autores e não um texto de Fernando Pessoa... a mesma pessoa que me passou o texto me mandou as informações que podem se conferidas é só clicar AQUI!!!
Peço desculpas aos nossos leitores e vamos ao tema de hoje, que muito tem a ver com isso!!!



Já que hoje é um dia de retratação, quero me pedir perdão por todas as vezes que fui protagosnista de manipulações, das mais diversas para conseguir o que eu achava que queria naquele momento...
Perdão por privar a mim e a todos que me cercam de saber o que realmente eu sentia naquele momento...
Hoje vibramos o 6, que no Tarot é a carta dos enamorados...
O enamorado, em muitas cartas está entre duas figuras... uma representa a mãe e a outra a namorada... dois caminhos se apresentam...
Acredito que quando soltarmos a manipulação não precisaremos mais estar entre duas coisas...
Poderemos desfrutar o que escolhermos para aquele momento...
Hoje, me abro para verdadeiras escolhas...
Hoje me abro para as escolhas dos que me cercam...
Que eu possa me expressar mais verdadeiramente daqui por diante...
Que eu me sinta no direito de mudar minhas escolhas... sem culpa...
Que eu possa viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário